Central de monitoramento

sl28

Integra e padroniza os procedimentos utilizados na central de atendimento, com o objetivo de agilizá-los e otimizá-los, visando aumentar o controle e a qualidade de todas as ações de suporte ao cliente.

Central de atendimento e monitoramento 24h

  • Plataforma on-line

    Plataforma on-line que permite o envio de alertas em massa, via SMS e e-mail;

  • Histórico

    Histórico de trajetos percorridos pelos veículos rastreados;

  • Velocidade

    Controle de velocidade;

  • Mapeamento

    Mapeamento e gestão de todas as ocorrências.

  • Traçado

    Traçado de cerca eletrônica (alerta sobre desvios de rota);

  • Pânico

    Para alertar a central em relação a algum sinistro;

  • Relatórios

    Envio automático de relatórios, gráficos e estatísticos, aos gestores de conta e banco de dados;

  • Scripts

    Scripts de atendimento personalizado atendendo os critérios pré-definidos pelo cliente.

  • Suporte 360°

    Utilizamos um sistema de gestão chamado Suporte 360° (Integra e padroniza os procedimentos utilizados na central de atendimento, com o objetivo de agilizá-los e otimizá-los, visando aumentar o controle e a qualidade de todas as ações de suporte ao cliente);

  • Consultores bilíngues

    Consultores bilíngues para atendimento e suporte a incidentes críticos;

  • Incidentes críticos

    Atendimento e suporte em incidentes críticos de forma personalizada;

  • Monitoramento

    Monitoramento de residências, vias públicas, condições climáticas, voos, aeroportos, entre outros;

  • Rastreamento

    Rastreamento, via satélite, em tempo real, de pessoas e bens;

  • Assistência veicular 24h

    Assistência veicular 24h, envio de chaveiros, reboques, conserto de pneu furado etc;

  • Logística e monitoramento

    Logística e monitoramento em eventos e traslados executivos;

  • Executivos em Viagem

    Suporte para executivos em viagem

  • Emergências Médicas

    Atendimento e coordenação de emergências médicas

  • Alertas informativos

    Envio de alertas informativos de incidentes em todo o território nacional;

  • Mapeamento

    Mapeamento e gestão de todas as ocorrências (chamadas IN e OUT).